Quem era eu?

Quem era eu? O que estou me tornando? Um pedaço de pano!

Onde parou o meu rosto feliz?

Foi exatamente á cerca de um ano que tudo desmoronou.

Eu, na estupidez de stalker, a procura de descobrimento de coisas

que tiram a felicidade dos outros, achei, achei exatamente aquilo o que procurava.

Eu vi minha casa cair, por atitudes fingidas de alguém que eu via como meu herói, e então eu descobri que esse herói mentiu todos esses anos, e enganou alguém que eu amo e que merece meu amor sempre, minha Rainha, ele me odiou por dias, por eu ser a pessoa que tirou dele sua máscara, cenas de brigas eram comuns de se ver por aqui, rostos entristecidos pelo menos o meu e o da minha Rainha, o do meu ex herói não sei, talvez estivesse fingido sua tristeza.

Minha Rainha tomou a decisão de ir embora, coloquei um pouco de roupas na minha bolsa escolar, ela ensacou

tudo o que queria levar, fomos eu e minha Rainha, levando por entre as ruas aquela sacola grande e pesada, ali

não continha só roupas, continha a tristeza, o descobrimento de mentiras, um lar que tinha sido apenas mentiras cada palavra, cada olhar. Eu e minha Rainha chegamos ao lugar onde fomos abrigadas carinhosamente, porém, apenas uma noite eu passei ali.

Meu ex herói convenceu minha Rainha a voltar, a mudar de ideia, a aceitar as desculpas, a recomeçar... ele então buscou aquela sacola e levou novamente para o lar. Eu fui a pé pra casa com minha Rainha em um silêncio doloroso.

Ao chegar em meu lar, vi que nada era igual e nunca mais iria ser, e realmente nunca mais foi o mesmo, eles riem juntos, mas eu choro, eu sei que ela também não superou e que por dentro chora.

Eu choro porque perdi a fé na humanidade, eu vi alguém que considerava um herói mentir,

a pessoa que eu tinha como espelho fingiu, enganando não só minha Rainha, mas a mim também, e agora em cada rosto que eu olho, tento encontrar alguma verdade, nas palavras que me falam busco sentir sinceridade, mas o que meu ex herói conseguiu me dar foi INSEGURANÇA, tenho saudade de acreditar, de confiar, tenho saudade de ser alguém capaz de não duvidar.

Mas hoje eu não acredito, não confio e duvido, porque meu espelho se auto despedaçou, e o que eu busco ainda nessa vida e desejo fortemente

é recuperar a fé perdida que ele tirou de mim aquele dia.

Pior foram as palavras que até hoje me atormentam, palavras que saíram da boca do meu ex herói, palavras que me destruíram, que fazem minha mente se mutilar a cada vez que lembro "Isso também vai acontecer com você, homens não amam"

Eu sou o pedaço de pano que contém toda sujeira, mas essa sujeira não saí com água, acho que nada, nada irá tirar essa sujeira.

Carol Lima
Enviado por Carol Lima em 05/06/2015
Código do texto: T5267527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.