Admiro os que odeiam!

Admiro os que odeiam

Admiro as pessoas que sabem odiar, que não ouvem o outro, não se preocupam com o que está acontecendo com o próximo, que não escutam, não entendem, não querem saber os motivos do erro, nem se as pessoas estão precisando de você.E só dar um tchau, fui, te bloqueio, te excluo, não quero te ver mais, nem saber da sua vida. ok, acabou, você não me merece.Quem tinha razão não importa, importa só que você não merece estar na minha vida.Sou egoísta, eu, eu e eu!

Admiro, acho que estas pessoas vivem mais, imagina ter que ouvir os problemas dos outros, os motivos, as fraquezas, os amores fracassados.Imagina!

Pense como seria chato ao deparar com uma situação de alguém ser falso comigo, demostrar inveja, imaturidade, ciúme e eu ter que perguntar o que está acontecendo com você, quia são seus problemas, seus medos suas inseguranças, seria o fim!

Mas infelizmente eu sou assim, cometo o erro de me preocupar ao deparar com o vacilo do outro, não sei expulsar ninguém da minha vida.Não sei odiar, excluir, bloquear, nem pensar!

É, leitores não sei como ainda consigo sobreviver!

Mas penso que ainda existe esperança, existem pessoas que sabem ouvir, saber amar e sabem compreender.Existe sim.Mas onde elas estão.Não sei!

Você sabe?