Aconteceu

Eu era uma pessoa que todos chamavam de fresca.Tinha nojo de tudo.Nada do que eu imaginava sujo eu podia suportar.Fugia de pobres e mendigos na rua.As vezes usava luvas.estava sempre lavando as mãos.Tomava vários banhos por dia, passava mal , tinha calafrios, palpitações, dor de cabeça, ânsia de vômitos quando alguém falava porcarias perto de mim ou tinha gestos de falta de higiene.

Até que um dia algo aconteceu que mudaria para sempre a minha vida.Eu ia andando pelas ruas de Madureira quando senti um mal cheiro terrível atrás de mim.Fui apressar meu andar porque também senti barulhos de passos, quando alguém me segurou pelo braço.Olhei e fiquei horrorizada.Deparei-me com um morador de rua.Ele segurava uma faca e obrigou-me a segui-lo .Fiquei desesperada, fui com ele e qual não foi minha surpresa : ele me levou para debaixo de um viaduto e me disse que eu ia morar ali.Eu atônita com o que via, com o cheiro que sentia...chorei muito.Lá fiquei por algumas horas, com aquelas pessoas convivi. Em pouco tempo já oa compreendia, em meio aquela sujeira via seres humanos, pessoas carentes, mas cheias de amor no coração.Pessoas que precisavam de nós.De todos nós. Algumas horas depois , fui liberada, pude ir embora.

Comigo levei aquelas pessoas dentro do coração.Prometi voltar e ajuda-los. Faço isso até hoje.

E como minha vida mudou!!!!