A Parada Gay aos meus olhos

Quer saber? Não tô nem aí se os gays resolveram extrapolar todos os limites e exporem símbolos da fé cristã ao escárnio, danem-se! Eles sabiam bem o que estavam fazendo, e não são estúpidos a ponto de ignorarem a repercussão de seus atos profanos.

Claro que, por trás há interesses políticos, haja visto o patrocínio de empresas estatais como CEF e Petrobrás, além da Prefeitura de São Paulo. A coisa foi calculada, e buscada nossa reação para que, depois, o interesse dos incitadores triunfasse, enfim.

Acontece que, passaram do ponto, pois, mesmo muitos homossexuais estão postando vídeos e textos repudiando as coisas feitas na Parada de São Paulo. Se, eles precisam que eu saia como doido indignado fazendo loucuras em “defesa de Deus” para depois, em seus programas políticos pautarem em cima disso dada minha “intolerância” e “homofobia”, danem-se, uma vez mais!

Se lhes apraz podem enfiar um púlpito inteiro naquele lugar, que nem ligo. Deus não é invenção nossa, portanto, não precisa ser defendido pelo homem; Ele mesmo é assaz forte e sábio para fazer Sua defesa em tempo oportuno.

Esses safados contam com eventuais desequilíbrios dos cristãos; que os tais atuem como os touros de Madrid ao brandirem ante eles o pano vermelho. Não tenho nada contra o pano, minha visão consegue identificar onde se esconde o toureiro.

Afinal, para prática, ou, mera insinuação em público, nenhuma opção sexual é válida, mesmo a hetero; pois, isso é de foro íntimo, deve ser feito entre quatro paredes.

Então, vomitem seus impropérios ainda; mostrem cabalmente quem são, isso não atinge um til do que somos. Nós conseguimos seguir cristãos, posto que cheios de defeitos, fraquezas, sem necessitar que eles sejam expostos ao ridículo, ou, provocados.

Quando ensinamos derivando da Bíblia que tal comportamento desagrada a Deus em momento algum propomos violência, rejeição, escárnio; antes desafiamos eventuais ouvintes à coragem de abraçar a Vontade de Deus, sem tolher, em momento algum, que optem em seguir fazendo as suas vontades.

Liberdade de expressão não passa daí; manifestar o que creio, penso, sem impor isso a ninguém, tampouco, ridicularizar ao que crê de modo diverso.

Entendo a indignação de alguns cristãos que esperam de seus líderes um “reação à altura”; entretanto, a coisa é tão “uderground” que seria necessário que fôssemos tatus para nivelarmos com isso.

Salomão deu oportuno conselho: “Quanto àquele que paga o bem com o mal, não se apartará o mal da sua casa. Como o soltar das águas é o início da contenda, assim, antes que sejas envolvido afasta-te da questão.” Prov 17; 13 e 14

No fundo é honroso para nós sermos desprezados por pessoas de tais “princípios”; estranho e perigoso seria se nos achassem “legais”.

Agindo assim estão marcando em letras garrafais sua posição, coisa que o Salvador insta cada um a fazer. Ele disse: “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” Apoc 22; 11.

Sinceramente desejo que, muitos ainda consigam repensar caminhos e considerarem receber o Amor de Deus. Mas, se insistirem em sua rebelião, isso “não infrói nem diminói”, prometo não cortar meus pulsos, tampouco, me fazer outro mal qualquer.

Se fizeram aquilo tudo mirando na minha ira, indignação, acertaram na minha compaixão, pois, não me move outra coisa senão, sentir pena de tais cadáveres adiados, que insistem em dar as costas para a vida; realmente, uma pena...