NUNCA ESTAMOS SÓS

Quando pensamos que nos encontramos a sós, estamos total e redondamente enganados, pois no silêncio, que é, um grande companheiro, muitos dos que nos cercam usam-no para não perturbar o momento. Nossa energia é parte de um sistema universal e alimenta-se dele, assim como, alimenta o sistema. Não nos desligamos do universo apenas por que aparentamos estar sós e, aquilo que irradiamos: positivo ou negativo soma-se ao meio e, consequentemente, a nós: energia que somos.

Na materialidade, o som dos objetos, aos quais denominamos corpos, e que, por serem matérias diversas, tem sons definidos e particulares, cada um. A energia não emite som, mas pode se transformar no mesmo, ser o elemento alimentador de todo o contexto e, sem nenhuma dúvida, é razão da própria vida. Nessa simples análise, podemos e devemos entender que, por ‘não existir efeito sem causa’, damos ao gerador dessa magnitude energética o nome de: DEUS. Assim é que podemos afirmar: Nunca estamos sós, pois ELE e todas aquelas energias (espíritos) que são afins ou, fizeram e fazem parte de nosso contexto material, estão sempre junto, pois mesmo que não os vejamos muitas vezes os sentimos e não entendemos. A ciência afirma: Energia não se perde, não morre e se transforma. Vivamos, assim, nessa certeza: Somos seres em constante transformação, as vezes materializados, as vezes não. Simples assim !!!

Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 11/06/2015
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5273673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.