BRINCAR É MUITO BOM ...

Hoje voltei por um dia a ser criança ,levantei-me, abri a janela do meu quarto e deixei o sol entrar, dando-lhe um bom-dia com um sorriso no rosto.Chamei por meus filhotes : __ Crianças venham até aqui ! Os três vieram correndo meio assustados sem entender a ordem dada:"todos tirem os calçados vamos brincar no quintal ,sentir os pés no chão dá uma sensação de liberdade e as brincadeiras ficam mais gostosas .Marco Antonio foi até o quarto de brinquedos e trouxe umas cordas ,Miguelzinho trouxe uma bola de futebol e Andressa queria andar de bicicleta ...E agora, como sair dessa ,cada um com sua preferencia?

Pensei um pouco e fui pegar uma folha de papel em branco e dividi-o em quatro pedaços e escrevi os nomes das brincadeiras e dos horários teríamos uma hora para cada brincadeira e assim foi feito e o horário que restou eram brincadeiras que foram escolhidas por mim e meus filhos ficaram contentes e surpresos ao ver que a mamãe também sabia brincar.Foi um dia maravilhoso que com certeza é o primeiro de muitos que virão!

Rutinha
Enviado por Rutinha em 11/06/2015
Código do texto: T5274091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.