O nosso presente... É impossível viver sozinho!...

Como é bom compreender a importância de viver em harmonia sem perder o foco, onde tudo o que, queremos..., é só a diversão. Pois um indivíduo “idoso” que vive em sociedade é capaz de usar as suas necessidades para viver feliz produzindo bem. Portanto, priorizar as nossas necessidades, dentro de um só grupo. É fazer valer o que é fundamental para a nossa melhor idade. Então, quando a gente compartilha, a, nossa alegria, a nossa disposição com companheiros que compartilham do mesmo “pão” não se importando se, ele é pão fresco, macio ou se esta, duro, ou passado! O importante é, o, que ele tem, para oferecer. Então, os nossos companheiros, do Pró-Hiper, são assim..., compartilham o que eles têm. O seu coração só quer amor, e companhia. Nela hoje! Esta a sua felicidade. E, portanto, então, é só entender o seu desejo!... Não é difícil e, também... “É impossível ser feliz sozinho.”

Mas, vamos dar crédito que, não pode ser qualquer “alguém”, tem que ser um alguém que compartilha a mesma prosa, as mesmas ideias, um conjunto de coisas, de fazer, valer a pena de estar ali do seu lado. E, assim, para a nossa diversão hoje. O ponto chave foi o baile dos enamorados, onde o cupido mostrou que ali também tem romance e também..., um pouquinho “levado” rsrsrs... Veio a todo vapor. Más..., um pare..., por favor... E, o problema é, que, o cupido as, vezes, se engana e, dispara a sua flecha, na direção errada.

**Neire Luiza Couto 11/06/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 12/06/2015
Código do texto: T5274269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.