DA PEDRA LASCADA AO FACEBOOK ...

Cá entre nós:
Apesar dos pesares, o mundo virtual nos apresenta uma oportunidade, e tanto, de se fazer uma espécie de viagem no tempo...
Ou seja:
Se pode reviver momentos de quando ainda éramos criança, até o momento atual onde nada mais nos resta daquela ilusão sobre um tempo em parecia que o tempo não passaria...

Por exemplo: Analisando a lista de pessoas adicionadas, revejo o colega Clóves (conhecido desde 1968, quando estava na escola), e vejo fotos de formatura em curso superior da filha de um vizinho na infância (o então vereador Ednaldo, de uma época em que não o imaginava ocupando a posição que ocupa) – casado com a irmã de um colega (Vaninho) – Lembranças de um passado distante)...

Por essas e outras, vejo a vida como um resumo da história da pedra lascada ao facebook, pra quem está adicionado ou não... E, cada pessoa adicionada faz parte da caminhada que fiz da época de quando criança ouvia lá do sítio (estrondos de canhões lá no Pau Ferro (distrito de Vasques – Salgueiro/PE, aos dias atuais, quando um colega de sala de aula (no Grupo Escolar Manuel Leite, é prefeito da cidade...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/06/2015
Código do texto: T5276705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.