Ah os sonhos... O combustível natural mais poderoso da vida, inesgotável para aqueles que sabem como extraí-lo do fonte. Quem não é apaixonado por seus sonhos? Como pais indulgentes nós os amamos e alimentamos, e por mais loucos que sejam, aos nossos olhos eles sempre parecem possíveis, belos e bons. 
     E quem disse que não são? Provavelmente alguma alma amargurada e descrente do próprio poder de realização. Tolice, não deixe que os limites alheios sejam os seus. 
     Para os reprimidos que desfiam seu rosário de desilusão, tristeza e amargor, peço que não contaminem as vidas alheias e deixem seus fantasmas assombrarem apenas suas vidas.
     Aos seres flagelados pelas verdades alheias e que deixaram cortar-lhes suas asas, aconselho que comprem uma passagem de avião, um parapente, um tico-tico, um balão, ou qualquer coisa parecida mas jamais, em hipótese alguma deixem de voar, de ser mais e ir além. 
     Se surpreenda com seus resultados. Mesmo que dê muito errado, será seu erro, suas escolhas, suas quedas, e acredite provavelmente não te matarão, ao contrário te fortalecerão para os próximos desafios, que quando chegarem já não parecerão tão assustadores. 
     A vida prova todos os dias que os milagres, sucessos e a sorte esperam ansiosamente para acontecer e ganhar forma, ao se tornarem realidade, estão apenas aguardando sua ajuda. 
     Os sonhos quando devidamente aliados a altas doses de esforço, vontade e determinação tem poderes quase mágicos, e tornam o impossível e o improvável em meras questões de tempo e oportunidade - salvo as devidas proporções. E é justamente ai que os sonhadores se separam dos realizadores, os idealistas dos revolucionários, muitos querem, tem desejos e planos mas poucos estão dispostos a pagar o preço de fazê-los acontecer, de realmente se esforçar, de lutar com toda sua garra e força de vontade. 
     Acreditem, a maior parte dos sonhos espera apenas que você creia e brigue por eles para nascer, eles aguardam tal qual espectadores ansiosos suas decisões para entrar e mudar sua vida. Obviamente, nem tudo vai sair exatamente como o planejado, nem tudo é possível exatamente na hora que se quer, nem tudo vai acontecer, mas certamente a caminhada valerá a pena. A vida só vale a pena quando tem paixão. Sei lá, é apenas a minha humilde opinião. Vejo muita beleza nisso.
     
http://estavaakipensando.blogspot.com.br/