ANJOS E ARMAS

Tudo o que não é usado, atrofia. A Natureza sabe muito bem disso e passa democraticamente essa lei a todos seres vivos.

Eu tinha perdido a “mão”, não conseguia escrever um parágrafo que fosse. Meu blog foi minha moto em outros tempos. Diversão e exercício do cérebro. Estou há anos sem parar, desligar da MATRIX como fazia Neo.

Desligar o cabo que nos conecta como um cordão umbilical a esse Sistema que rege nossas vidas. Quer viver outra realidade, mas tem medo de escolher entre a pílula azul e vermelha? Sem chance.

A lição sempre vai ser aprendida, seja pelo bem ou seja lá de qualquer forma, pelo nosso bem. O resultado sempre é positivo, mas o tempo de aprendizado , isso é exclusivamente decisão nossa.

Todos já ouvimos a frase: “trabalhe com seus 10% e deixe os outros 90% trabalharem por você”. A gente concorda, faz cara de quem entendeu, mas ninguém te entrega o manual de uso. A gente pensa, reza, acende vela, chama os bichos, os santos, e a pqp também....e nada muda.

Para andar um metro de aprendizado, gastamos um tanque de gasolina emocional. Começa achar que é Karma.... Mantenha calma pois a jornada não tem tempo definido.

Pois bem, cortando o caminho e chegando logo ao ponto, passaram-se anos para descobrir duas coisas: baixar a lança não significa desistir da batalha e sim a hora de trocar de arma. A outra e mais importante: temos anjos da guarda que nos guiam e nos protegem de várias situações.

Muitas vezes nos enviam anjos encarnados, como se fossem musas gregas para nos inspirar, ou simplesmente indicar um caminho alternativo. Eles têm asas para serem mais ágeis com nossos desígnios, afinal todos temos pressa para sermos felizes.

Tenho nome de arcanjo, como poderia eu ter esquecido? Somos puppies de anjos, e eles morrem de rir com nossas cagadas, mas se alegram e iluminam nossa vida quando acertamos a lição.

Acho que meus anjos estão tomando um porre em meu nome....TEARS!!

JMD