FICAR OU NAMORAR PARA CASAR?VAMOS NOS VALORIZAR GAROTAS!

E quando você tem um sonho, ou melhor, vários e percebe que criador os realizam pouco a pouco, conforme seu tempo e seu preparo para receber a benção tão esperada.

Só que em um belo dia você percebe que um simples sonho estava prestes a ser realizado. Então, você começa a acreditar. Percebe que este sonho tinha características daquele, que tanto sonhou.

Humm! Nossa ele tem caráter, respeito tem de tudo, tem tudo que sonhei .Parecia real, mas com um tempo você percebeu o outro lado do sonho, ou melhor, da moeda. Você na sua inocência começa acreditar mesmo, nossa este sonho tem voz e qualidades que sempre prezei.Mas a palavra moeda se encaixaria mesmo neste momento, não é mesmo?

Porque somente enxergavas o valor aparente, porque a cara, não estava estampada de verdade. No calor do romance até te faz propostas indecentes. E você tolinha vai cair?

Ele tenta te seduzir com a lábia de “bom moço” e se você se atrevesse as CONSEQUÊNCIAS poderiam refletir em teu futuro.

E esse pensamento te sobrevinha.

Contudo, você se lembrava razão ou emoção!

Qual escolha a fazer diante de tantas juras, ou amassos?

E com um tempo, passastes a duvidar a achar que tinha algo errado, com seu sonho.Viu que mentiras passaram a fazer parte daquilo que tinha aparentemente condições de ser não um conto, mas uma realidade.

Só que os dias se passam e você percebe que Não,

Que aquele não era ainda seu sonho sendo realizado,você estava sendo simplesmente a mocinha, que o "gentleman'' cobiçava.

Mas de repente caiu na real, ele não queria ser mal, ele somente tinha padrões diferentes dos seus, padrões já enraizados na sociedade, onde muitos prezam um pseudo - amor sem compromisso, ele só queria curtição.

Ele defendia padrões, que prometiam um romance sem compromisso, ou uma mudança de status na rede social, simplesmente por conveniência, enquanto você inocente, satisfaria aos desejos ou aos 50 tons de cinza dele. Era aquele tal de ficar!

Ficar! É sinônimo de não se valorizar, é perder a postura, a decência, é arrefecer-se por um minuto de prazer, ou por uns beijinhos aparentemente ternos.

Então, por obra e proteção do nosso criador não caístes.

Felizmente, aprendeu que nem tudo é o que parece, aprendeu olhar mais longe e acreditar mais no que Deus, te falara a noite, e que em tua consciência já te avisava.

Aprendeu a ir à luta, e a ver que pesadelos às vezes querem fazer perder o brilho e a qualidade do teu sonhar. E passou assim, a buscar algo que durará para sempre. E que até os anjos sonhariam. Aprendestes também que toda vitória passa pelo teste do tempo e DEUS tão sábio no que faz e permiti, estava simplesmente forjando o seu caráter para receber a vitória que até mesmo mudaria seu sobrenome e agora se tornara um sonho REAL, duradouro, que resistiria ao tempo.

E agora sim, era uma verdade para se agarrar ,uma caminhada de fascinantes e bons sentimentos, e o melhor de tudo tornara -se uma realidade que obedeceria e cativaria ao coração de Deus.E ainda de quebra, mulher guerreira! Aprendestes a linda lição de perdoar, aprendeu que perdoar não é fácil, mas é necessário, porque é o remédio de Deus e quando nos tornamos mais parecidos com ele é quando liberamos o perdão a quem nos feriu com ou sem intenção.

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 25/06/2015
Reeditado em 03/10/2015
Código do texto: T5289124
Classificação de conteúdo: seguro