GARÇOM, UMA UTOPIA PARA DOIS

- Boa tarde Senhor. Bem vindo ao Restaurante La Belle Vie. Gostaria de conhecer nosso menu?
- Não obrigada, já sei o que quero. Garçom, por favor, me vê uma utopia para dois. Capricha no tempero da paixão, quero sentir bem o gosto. E sem ilusão e mentiras, elas costumam me fazer mal.
- Gostaria de alguma entrada antes?
- Boa idéia, traz uns olhares e beijos apaixonados a moda da juventude, com uns pãezinhos que vou limpar o prato hoje.
- O senhor gostaria de uma bebida junto ao seu pedido?
- Sim, um copo de saudade que é para abrir o apetite, com uma rodela de lembranças boas. Sem gelo por favor, nunca achei que combina.
- Temos algumas sobremesas interessantes para hoje... Estamos servindo: sonhos felizes, gargalhadas com amigos e família reunida em festa.
 Nossa... Quantas boas opções, se desse escolhia todos. Quer saber? Hoje vou ostentar, vou me regalar, traz os três que eu mereço.

Após o farto e opulento almoço

- Posso retirar os pratos senhor?
- Sim, á vontade. E mande meus cumprimentos ao chef, a refeição parecia obra divina.
- E era senhor.
- Bem que desconfiei, só ele para caprichar tanto assim!
- Gostaria de pedir algo mais?
- Sim, um amor duradouro para a viagem, sempre me dá vontade a noite antes de dormir. Debita tudo na minha conta, Carlos.
- Claro senhor. Volte sempre.
 Nem precisa pedir, eu sempre volto, você sabe. Sou viciado nesse lugar. Deve ser o ajinomoto ou o caldo knorr.

E riram juntos.

http://estavaakipensando.blogspot.com.br/