EU E ELAS (BVIW) - Mini crônica

Adoro o verão e a energia do sol. Curto demais o quente vento norte que deixa meus cabelos lisos mais volumosos. Se eu pudesse pegaria carona nesse vento e voaria livre, leve, solta e feliz. Feliz? Pois é, até chegar a noite. Porque nada é perfeito na vida e, com o calor, lá vem ela silenciosa e antenada. Sorrateira e fingida, aparece nos momentos e lugares os mais complicados possíveis. Traiçoeira, me pega desprevenida e entra pela janela que esqueci de fechar. Falsa, se faz de morta, bem quietinha no alto da cortina e quando menos espero, dá um rasante sob minha cabeça. Desesperada, dou um salto e caio da cadeira; movida pelo pavor, crio asas. Gritando a plenos pulmões, nem lembro o quanto sou maior do que ela. Só me vejo correndo para um lado e ela para o outro. Quem ficou com medo de quem, já nem sei mais. Só sei que minha fobia por baratas é tão grande, que meu escândalo deve, com certeza, traumatizar as que ousarem se aproximar de mim.
                                                                                                                                              Giustina
(imagens Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 25/06/2015
Código do texto: T5289471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.