ÚLTIMA E NOVA MODA (Normayeva Silveirova)

Não é caso para dar risada não gente boa e amiga do recanto.

Meu pai está aqui em São Paulo passando um tempo e tratando de sua saúde já debilitada por tanto trabalhar na roça.

Mora ele no seu sítio e além da aposentadoria de 740,00 reais, planta alguma coisa para ajudar nas despesas também.

Lá por aquelas bandas chegou a onda de assaltos também, embora fosse até pouco tempo um lugar tranquilo para se viver.

Como é proibido usar arma de fogo para se defender, ele agora anda agarrado em sua bolsinha de dinheiro, e pendurado numa corrente forte e bem grande, uma tesourinha de inox bem pontiaguda.

Diz ele que é sua arma agora. Dou razão a ele, pois é preciso se proteger de animais ferozes e bicho de dois pés.

A nossa preocupação é que ele se fure a noite, pois não tire a tesoura nem para dormir, o povo tira o sarro e dizem que ele ainda vai furar o "saco" .....Coitado do meu pai...

********************************************

Normayeva Silveirova Ministra da Moral e dos Bons Costumes.

NORMAYEVA SILVEIROVA
Enviado por Corte de Gorobixaba em 01/07/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5295858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.