Projeto Volver.

Períodos negros! Vivenciando os dois piores anos do resto de minha vida (2014/15)... Tenebrosos, sombrios... , mas de muito aprendizado sobre a natureza humana, sobre a amizade, sobre o amor, o ódio e a vida de um modo geral... Coisas que os mais de mil livros que li nos últimos vinte anos não me ensinaram... "Amigos" que achava a vida toda que eram, na verdade não eram (queriam festas e farras), e aqueles os quais não dava nada, me deram a mão como se fossem companheiros de longa data... Em termos isso é bom...

Aprendemos mais em períodos assim, tempestuosos, do que em em tempos de calmaria.... Muito discernimento... As coisas se escancaram em nossa frente... Mas vamos dar a volta por cima de uma forma tão perfeita que muitos ficarão chocados... Paz e Luz!

Amanhã um novo dia! Milhares de perspectivas brotando com o primeiro raiar do sol... Projeto releituras..., volver a um tempo mental anterior à derrocada...

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 01/07/2015
Código do texto: T5296424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.