Valores e valores.
 
Inezita Barroso sempre nos encantou com o seu cantar, tocando violão e viola. Estudou piano em conservatório, foi reconhecida como atriz de teatro e cinema. Apresentou programas sertanejos, e também tem mais que oitenta discos gravados. Desde 1980, ainda arranjava tempo para dar aulas de folclore. Por onde atuou ganhou prêmios importantes. Veio a falecer, com noventa anos, no dia oito de março deste ano. As emissoras noticiaram seu falecimento, todavia somente a TV Cultura a homenageou com todo merecimento.

No entanto, Cristiano Araújo, de quem muita gente mal ouviu falar, desde o dia 24 de junho todas as emissoras de TV fazem homenagens e reprisam seus shows. Hoje, dia 2 de julho, as TVs ainda falam sobre sua morte, e desde ontem mostram passagens da missa que foi realizada em Goiânia. Pode ser que tudo isso acontece porque ele morreu num acidente de carro, talvez causado por excesso de velocidade.

Será que no próximo dia oito de julho, quatro meses depois que Inezita Barroso nos deixou, alguma emissora se lembrará dela? Ela bem que merece ser lembrada. Vou aguardar.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 02/07/2015
Código do texto: T5297384
Classificação de conteúdo: seguro