Passa tempo, passa!

Passa tempo, passa! Passa logo tempo que não passa. Saiba que ansiosidade mata.

Tic-Tac... Tic-Tac... Este é o som das batidas do relógio, coincidentemente as ansiosas batidas do meu coração.

A hora se aproxima, a noite chega. Sim... É... ela estará linda, maravilhosa. Só de lembrar do intenso verde dos seus olhos, cabelos castanhos, pele clara como nuvem, sorriso mais radiante do que qualquer estrela presente no céu, sem deixar de comentar sobre o seu meigo modo de agir.

Lá estava eu, sem pensar, sem ver, palavras entravam e saiam. "Oi gatinha, você vem sempre aqui? Espero que não, porque senão a surpresa não vai ser mais surpresa e eu ficarei chateado, chorarei em um canto enquanto alimento meus vinte e sete gatos, tomo meu sorvete de morango com cobertura, ouvindo musica clássica!" A resposta veio logo em seguida, pff mentira, estava falando sozinho de frente para o espelho. Com olhar desanimado. Tudo bem, falas ensaiadas, só esperar a hora chegar.

A campainha toca, abor a porta, por sorte ele veio me dar carona. Ansioso, entro no humilde Audi R8 V10 2013 do meu amigo.

Aquela deusa dos olhos verdes olha para mim, eu olho para ela, nos olhamos, durante alguns instantes.

Vou até ela, penso eu ser uma atitude digna de homem. Já soado como um porco velho no matadouro, quando ao seu lado, desembucho -"É... Oí minha veraverão!... Vocêce... Desejasesentar aqui neste objeto que me parece uma cadeira? Desculpa... e... e... eu gaguejar... Estounervosodemais."

Sei lá... Acho que ela não suportou tanto charme, pois desapareceu como fumaça.

Fernandes Filho
Enviado por Fernandes Filho em 03/07/2015
Código do texto: T5298743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.