Uma ferramenta afiada... E porque digo isto!...

A fé para mim é a certeza do que esperamos, e a, certeza que iremos receber... Então, nem todos os obstáculos vem da natureza, e por, pior que seja o motivo. Não devemos desistir dos nossos sonhos. Portanto, os, obstáculos as, vezes são necessários, e o mais difícil..., é lidar com o preconceito.

E porque eu digo isto! A nossa sociedade só reconhece “uma ferramenta afiada” quando ela vem de uma criação, onde, a obra prima registra uma patente. Ou seja; uma referência de um lugar, onde pessoas são ligadas a não se preocupar com o valor, e sim, com quem indicou o baú... rsrsrs. É verdade!... Chegam lá abrem o baú com tudo o que esta dentro e se põe a representar. Representa de ser artista, sem, ser. Representa de ser alguém importante na mentira..., da realidade. Mas, esta ali, a todo vapor, “na escola maquiada.” Achei difícil, escrever sobre isto. Más, foi importante para mim. Porque quando somos “pequeninos,” a nossa alma tem que se sentir em casa. Portanto, qualquer poente é poente, e, é sábio que; todo mundo quer ter um minuto de fama. Mas o espaço... É apertado.

Então, escrever poesias, ou textos... Para uns..., Que coisa mais boba!... Mas, faz sentir, sentimentos. Respeito para com a nossa alma.

“Não te espantes diante deles, porque o teu Senhor, o teu Deus, está no meio de ti, Deus grande e temível.”

(Deuteronômio 7.21.)

***Neire L uiza Couto 05/07/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 05/07/2015
Código do texto: T5300071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.