Sobre a liberdade de SER!

Sobre a liberdade:

As pessoas tendem a colocar rótulos nas outras.

Pera lá. Cada um escolhe seu caminho.Se alguém te chamar pra pular de uma ponte onde há um rio cheio de perigos, voce o fará só porque lhe chamaram?

Bem, existem sim os fracos que seguem caminhos desvairados e estes precisam de ajuda e não serem renegados.

Mas, quando falo de liberdade, abranjo todos os sentidos da palavra. A não escravidão em todos os parâmetros. Porque escravidão só tem um significado: Amarras na boca, no corpo, na vida.

E não se pode mais permitir que se abomine "escolhas".Cada um tem que ser feliz e à sua maneira, independente do que os dogmas ditem.

Deus nunca ditou desamor!!!!

Hoje vemos várias classes pedindo igualdade, direitos. Mas o principal é repeito. Todos tem que ser respeitados em suas escolhas , porque o coração que bate é o do outro e não o seu.

É difícel ter que ver os gays ainda se humilharem por seus direitos.

Não existe essa de que Deus os condena. Deus condena os hipócritas, os que matam , os que roubam o povo, os que se acham os donos do mundo por que são poderosos. Pra estes, só mesmo Deus!

Os gays, a classe toda não teria que ficar reivindicando mais nada. Já teriam que TER.

São suas escolhas.

Eu sou heterosexual, mas respeito, louvo, admito, faço parte da luta pra que eles sejam reconhecidos como "gente" e não como "doentes", "anormais", como muitos falam.

Anormal é não amar.Anormal é não saber reconhecer que o corpo pede uma coisa e a alma responde.

Anormal é não saber que Deus jamais discriminaria quem quer que fosse. Porque se Ele fizesse isso não seria Deus, que perdoou a Maria Madalena, a prostituta , já séculos e séculos passados.

Vamos ser mais modestos em nossas convicções. Eu sei que a geração passada não aceita muita coisa. E há de se respeitar o modo deles. Foram criados na época em que os costumes eram outros. Nisso eu concordo e acho que devem ser respeitados também.

Não acho que seja mais preciso fazer parada gay pra pedir direitos. Já virou espetáculo.

Direitos são adquiridos e ponto.

Vamos olhar pra estas pessoas que são como nós. Que amam à sua maneira, mas que vieram a este mundo assim.São suas escolhas.

Que Deus não nos tire o poder da compreensão, e que nos ensine de verdade a complacência com os afetos, do jeito que for.

Porque nos dias de hoje é preciso muita luta pra se ter um bocadinho de amor.

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 05/07/2015
Código do texto: T5300592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.