Lobo

Muitas vezes solitário...

Com olhar Astuto e perspicaz...

Protege os seus...

Amigo confiável...

Existem poucos animais tão fascinantes e misteriosos como os lobos.

Essas criaturas, na verdade, exercem certa magia sobre nós...

Muitas pessoas temem esse animal, acham-nos sombrios e tenebrosos...

Outras pessoas são simplesmente apaixonadas por eles,

É como se os lobos exercessem certo poder sobre elas, é como se eles atraíssem essas pessoas.

Na verdade muito mais do que elas gostariam de ser atraídas…

Essas criaturas são simplesmente fantásticas

Seu modo de vida é notável

Deveria ser observado mais de perto por alguns de nós;

Aprenderíamos muito com eles sobre hábitos e principalmente valores.

Pense em alguém que seja poderoso... Lobos não gritam.

Eles têm a aura da força e do poder.

Observam em silêncio.

Lobos, respondem a um ataque verbal com o silêncio.

Além disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguém com palavras ásperas e impensadas.

Quando o macho, por exemplo, encontra a fêmea que é de seu interesse acontece uma violenta reação química em seu organismo e tudo muda de forma radical em seu metabolismo.

Quando seu instinto hiper apurado lhe diz que a fêmea está pronta ele se aproxima de surpresa e começa, então, todo um ritual de conquista:

A princípio a fêmea não entende;

Ela se irrita muito quando ele tenta se aproximar chegando às vezes a rosnar e até mordê-lo;

Fica completamente confusa e irritada também, em alguns momentos.

Na verdade, ela nem se dá conta de que penetrando no mais profundo de seu ser;

Ela se sente deslocada, não entende absolutamente nada do que está acontecendo em seu íntimo, aquilo tudo é muito novo e assustador para ela.

Mas aí, depois de se debater consigo mesma e com seus sentimentos, ela cede completamente a essa doce magia.

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 07/07/2015
Código do texto: T5302585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.