A amizade entre homem e mulher

A amizade entre um homem e uma mulher existe. Afirmar que homem e mulher não podem ser amigos é um dogma. Há o medo, principalmente por parte do sexo feminino de que este tipo de relacionamento tenha um componente sexual. Mas não se engane, pois este temor também faz parte do homem. Na verdade este tipo de relacionamento envolve delimitações por força da natureza dos gêneros. Nada que seja tão grave, embora relevante. O que poucos perceberam é que este tipo de amizade tem um componente muito mais sublime: o respeito à privacidade. Eu tenho uma vizinha, não que eu tenha ficado muito tempo observando, mas é uma morena de parar o trânsito e..., espera um pouco: Ela abriu a janela. Meu Deus! Ela está só de... Não acredito! Esta criatura não me respeita mais! O sutiã nem combina com a calcinha! Bem, voltando ao assunto, o da amizade entre homem e mulher. Como eu ia dizendo, existe um componente que faz com que a amizade entre o homem e a mulher... Esperem só um pouquinho, vou fechar a minha janela. Pensando bem, está muito calor e não vou ficar sufocado. Olha só, a calcinha é rosa e ela está arrumando a cama! E ela está acenando pra mim! O que eu faço? Meu Deus? E se a minha patroa chegar agora o que eu vou dizer? Azar, eu digo que somos amigos e pronto. É claro que ela não vai acreditar. Irá me chamar de velho babão, que não me dou o respeito, onde já se viu? Ficar espiando as gurias pela janela? Etc. Quanta intolerância da minha mulher, até parece que não confia mais em mim! Deixa pra lá, se ela chegar eu fecho a cortina rapidamente. O sutiã é daqueles com rendinha, mas combina bem com o tom da sua pele. É morena jambo. Ah! Esqueci! Estava escrevendo sobre amizade entre homem e mulher, sem nenhuma conotação sexual. Só não se aplica a esta minha vizinha. Não há como ser seu amigo! Ela é bonita demais e eu sou um ser com sonhos pecaminosos. Por mais que eu filosofe, quando um dia ela for abrir a janela de novo, terei um reflexo condicionado de ir até a minha fenestra para tomar um ar. Entretanto, hoje, agora, que estou tentando escrever um texto e argumentar que a amizade entre um homem e uma mulher possa existir, estou titubeando. Culpa da minha vizinha. Eu estava no bom caminho, tentando provar que este tipo de amizade é possível, embora difícil. Esperem mais um pouquinho... Ela está espalhando roupas sobre a cama! Pegou uma toalha e um roupão. Olhou pra mim e sorriu... Tirou o sutiã! Mas que barbaridade! Jogou o sutiã no chão. Tá me dando tchauzinho! Fechou a janela. Ufa! Graças a Deus! Acabou. Voltando ao assunto: Sempre quando tem Grenal, é assim, os técnicos escondem a escalação até a hora do jogo. Opa! Não era isto que eu estava falando. Esqueci o que eu estava escrevendo. O que era mesmo? Ah! Agora me lembrei: A amizade é linda.