Autoconhecimento

Eu sou Albert, apenas mais um cara de 26 anos que mora em Chicago, é final de semana e eu deveria estar reunido com meus amigos, tomando um chopp ou coisa assim. Mas eu estou sentado no meu sofá, com a casa vazia, escutando o barulho ensurdecedor dessa grande cidade, carros buzinando, pessoas falando, crianças gritando.

Eu vejo os casais levando seus filhos ao Parque,dessa janela do meu apê eu vejo que há tantas vidas lá fora, há tanta coisa pra viver, mas hoje eu decidi me entregar a solidão, é nesses dias a sós que eu escrevo, onde eu começo olhar os arredores e sentir inspiração até em uma folha de papel. É bom conversar, é bom sair e olhar o mundo, mas é necessário esses dias assim que parece só existir você, onde a gente começa a se stalkear propriamente e se conhecer, descobrir características suas que você não havia notado antes, esses dias que a gente navega a alma canto por canto se é que me entendem, escreve tudo o que vem na mente, põe no ar e consegue se comunicar com pessoas apenas pela escrita, escrever é realmente divino não é?!

Carol Lima
Enviado por Carol Lima em 11/07/2015
Código do texto: T5307517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.