O que não costumávamos ser

Éramos um casal típico de finais felizes. Havia companheirismo, havia amizade, havia paixão, havia amor, havia a alegria de compartilhar tudo o que acontecia durante o dia simplesmente pelo prazer de ter o outro fazendo parte de sua vida.

Quantas tardes passamos juntos, eu com minha cabeça encostada em seu peito, jogando conversa fora, rindo de nós mesmos, fazendo planos, falando besteira, ou apenas desfrutando a presença um do outro.

De repente, tudo isso acabou. As tardes felizes deram espaço às discussões sem sentido; a alegria de compartilhar transformou-se no silêncio que denuncia o medo da dominação; a amizade virou coleguismo; o fogo da paixão se apagou e o amor que unia nossa almas não era mais suficiente.

"O que aconteceu com eles?" - as pessoas se perguntavam.

Nem nós mesmos podemos dizer. A única certeza que temos é que hoje somos o que não costumávamos ser.

Carine Oliveira
Enviado por Carine Oliveira em 12/07/2015
Reeditado em 12/07/2015
Código do texto: T5308572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.