Ao longe...

Estás distante... Longe. Tão longe como nunca, tão longe como nunca antes estivemos um do outro. Minhas mãos não acariciam o teu rosto, meus braços não te abraçam mais, minhas palavras não chegam a ti, meus carinhos e os meus amores não tocam o teu coração. Não tenho o teu abraço... Meus gestos não significam mais nada para ti, ignorados... Nunca mais nos abraçamos... Não nos falamos... Silencio! Apenas a distância! Queria que voltasses, queria que estivesses a todo o momento, um pouco mais perto de mim. Queria, um dia, finalmente te encontrar, em um encontro tão de perto que tornasse possível termos o que não temos mais. Queria sim, o impossível, o inatingível. Queria sim, recuperar o irrecuperável, sonhar de novo, abandonar a solidão e voltar a viver. Queria sim, me redimir por inteiro dos meus atos, deixar para sempre a tristeza que me mata aos poucos, recuperar o sorriso perdido que insiste em não voltar. Deixar de lado a amargura pelo perdido e ter de novo o gosto bom do recuperado, do reatado, do encontro desejado. Queria sim, voltar no tempo, fazer o que não foi feito, ser o que não fui. Queria sim, um presente diferente e um futuro de encontros... Queria apenas o teu abraço, só o teu abraço. Me bastaria... Queria te dizer que me fazes falta. Queria apenas, caminhar ao teu encontro, e um dia, se possível, caminhar ao teu lado. Queria te dizer que a vida se tornou vazia e sem sentido... Não estás aqui... Minhas palavras...Sei que não serão ouvidas e que nada mais significam para ti. Sei que os meus desejos não são os teus. Apesar de tudo, continuo querendo.... Continuo te querendo... Queria tanta coisa... Queria mais do que tudo, o teu amor, o amor que perdi. Palavras... Sei que palavras não tem o encantamento para mudar o que sentes, de te trazer para perto, mas queria acreditar que sim, que é possível, que elas podem... Se assim fosse, estarias perto e eu te diria que te amo. Queria te dizer isto e mais, muito mais. Queria estar tão próximo, que pudesse também ouvir o mesmo de ti. Sonhos, apenas sonhos... É só o que ficou... Mesmo assim, e apesar de estares tão distante, tão longe, te amo.... Sempre!

"Saudade é sentir que existe o que não mais existe"... (P. Neruda)