O Melhor Livro do Mundo
 
O melhor livro do mundo se chama Travessuras Danadas e outras Histórias Engraçadas, de Jair Vitória. Li faz tempo mas nunca me esqueci. Tem a estória das comidas de festa, do cabra que se analisa no espelho "cara redonda, venta de bezerro, alguns dentes podres. E pensa: é, sou bonito".
Mas tem uma que eu bolo de rir só de me lembrar, a do vereador. O cabra se candidatou a vereador e, pra fazer pouco do adversário, votou nele. E o outro ganhou. Aí o homem sai fulo da vida, até as pedras parecem estar a frescar com a cara dele: nelas está escrito "vereador fulano de tal (ele)". Quando o vereador chega em casa, bate a porta com força, dá uma pesada no cachorro e vai pro quintal fumar. A mulher, ao pé do fogão, dá uma risadinha pensando: "ainda bem que eu não votei nele".

Se algum amigo encontrar, compre, peça, roube para mim. Esse livro tem que fazer parte da minha seleta biblioteca. Super recomendo a quem é achador de graça.
Srta Vera
Enviado por Srta Vera em 16/07/2015
Código do texto: T5312737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.