Um Amor Incondicional

Hoje, em um momento de reflexão, parei para pensar na vida, e no amor incondicional que Deus tem por todos nós! Nem fui longe, buscar algo extraordinário ou deslumbrante, simplesmente parei para pensar em mim mesmo, em minha própria vida, e pude perceber quão incondicional é o seu amor, não só por mim, mas por todos...

Recordei me de momentos difíceis em que passei, e que só me safei por seu grande amor e infinita misericórdia. Desde minha infância, Deus tem mostrado o quanto me ama, e como é grande a sua misericórdia, me livrando da morte quase certa! Conta a minha mãe, que aos dois anos de idade, um dia, no sitio em que morava, cai dentro de uma mina de água, onde ela só percebeu quando eu já estava no fundo, me puxando pelos cabelos, e que sobrevivi por milagre! Aos seis anos, caí de uma arvore, onde fiquei enroscado em um galho, que furou a minha perna, quase decepando a, foram muitos pontos, e um longo tratamento para me recuperar! Aos onze anos, ganhei uma bicicleta do meu pai, a alegria durou pouco, pois tomei um tombo terrível, vindo o guidão perfurar minha barriga, me deixando quase mês sem poder andar, e ainda por cima perdi a bicicleta, pois só serviu para o ferro velho! Aos quinze anos, passei por um dos momentos mais difíceis, fui vítima de pneumonia dupla, sendo que meus dois pulmões, foram totalmente afetados, fui praticamente desenganado pela medicina do hospital em que fui internado, foi um longo ano de tratamento, mas Deus estava do meu lado e me libertou! Aos dezenove, estava no sítio em cima de um caminhão, vindo o mesmo a perder o freio e descer de ré em uma descida, sendo que havia uma ponte com um abismo de quase uns trinta metros, por milagre, o caminhão passou a quase oitenta por hora sobre ela e foi parar do outro lado, com todos que estavam no veículo, ilesos, sem nenhum arranhão! Outros quatro acidentes aconteceram, e livrando me Deus de levar sequer um arranhão, para honra e glória do seu nome! Assaltos, foram oito, sendo um, sequestro relâmpago, onde fiquei horas nas mãos dos assaltantes, e saí ileso, sem nenhum arranhão! Só tenho mesmo que agradecer a Deus por estes e tantos outros livramentos em que somente a sua mão, poderia vir a meu favor!

Luis Antônio Mendonça
Enviado por Luis Antônio Mendonça em 16/07/2015
Código do texto: T5313586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.