Uma decisão difícil.

Exitem alguns momentos na vida, que para se conseguir alguma coisa de valor maior, você precisa perder algo de valor menor.

Quando falo em valores, estou me referindo ao valor monetário, valor sentimental, ou até mesmo o valor social.

Hoje eu me desfiz de algo que gostava, que cuidava com carinho, e que na época foi um grande negócio, se analisarmos em razão do dinheiro.

Porém, o tempo, nos direciona para outros caminhos, e eu escolhi um caminho que neste momento preenche toda a minha vida de alegria, prazer, bem estar e principalmente muita Paz.

Perdi um bem que eu gostava, e adquiri um bem que me trás a maior felicidade do mundo.

Fiquei livre de uma dívida, e garanti o pagamento de outra.

Tiro uma lição desta jornada, apesar de sentir uma dor lá no fundo do meu cansado coração, ao mesmo tempo me sinto feliz e revigorado para uma nova jornada.

Porque escrevo isso agora?

Apenas para alertar os mais jovens que tudo na vida tem um preço. O importante é você saber como esse preço será pago.

Às vezes você consegue resolver tudo sem nenhum empecilho, porém as vezes você tem que trocar moedas.

O meu conselho é simples, nunca deixe de fazer um negócio por se prender sentimentalmente a alguma coisa, isso o impedirá de conseguir algo melhor, que no futuro lhe trará grandes benefícios, assim como aquele que você dispôs um dia te trouxe.

Um apartamento se foi, mas uma casa maravilhosa veio, e ela será preservada o máximo que Deus me permitir, porém não me apego a bens materiais, mas sim a sentimentos, estes sim eu guardo no fundo do meu coração.

Difícil dizer, estou feliz, difícil dizer eu estou triste, o melhor é dizer.

TUDO DEU CERTO.

Ton Bralca
Enviado por Ton Bralca em 17/07/2015
Código do texto: T5314286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.