A OPÇÃO É NOSSA...

Nem sempre estamos no patamar em que queremos estar ou que pelo menos achamos que deveríamos estar. Pois é, a vida é assim mesmo, todo dia somos presenteados com o novo, o desconhecido, algumas surpresas agradáveis, outras nem tanto. Porém, temos o livre arbítrio entre transformar o nosso dia em um belo sonho ou um pesadelo, a escolha é nossa, não esquecendo que também arcamos com as consequências de nossas escolhas. Por isso, muita calma nesta hora! Que tenhamos a sabedoria de conviver com o errôneo e que sirva de aprendizado para um futuro bem próximo, caso venhamos a fraquejar. Afinal, somos seres humanos inacabados e precisamos estar em constante transformação para acompanharmos a evolução do tempo e consequentemente uma melhor adaptação ao nosso meio. E, sendo assim, somos responsáveis por aquilo que nos tornamos. Logo, também seremos responsabilizados pelas nossas ações, sejam elas boas ou más, então ainda temos tempo para repensar e reeducar as nossa ideias para que futuramente tenhamos resultados mais positivos. "O hoje bem vivido faz de cada ontem um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança".

Maria Sodê
Enviado por Maria Sodê em 17/07/2015
Reeditado em 17/07/2015
Código do texto: T5314369
Classificação de conteúdo: seguro