Cada Um é Cada Um
____§§___
 
Cada um é cada um, mas quem disse que não podemos mudar? O que tu és e o que faz, você é o único que pode dizer. A história só surgiu porque alguém contou, mas pra que alguém contasse, precisou acontecer alguma coisa. Já a inventada foi porque alguém bem criativo as inventou, se não acreditaram foi porquê não foi convincente. Vamos ser honestos com nós mesmos, você consegue mudar? Jeito de agir, de pensar, andar, falar, se vestir, comer e seu hábitos? Eu não falei ser diferente, mas tornar-se diferente ou fazer diferente. Quem sabe as linhas mude suas rotas e tu sejas alguém com um potencial chegando a algum lugar. Sabes quem eu sou? Eu sei, mas confesso que demorei, a saber, meu medo sempre foi estar errado, porque a maioria tem conceitos errados ou vive erroneamente, não significa que eu não tive de mudar. Aprendi tantas coisas, tantas tarefas colocadas a minha disposição. Se me perguntarem qual a minha profissão, eu direi todas, porque além daquelas que eu aprendi certamente aprenderei outras. Se me perguntar as que eu gosto mais, eu respondo. Aquelas que hoje eu exerço e sobrevivo. Você busca a profissão que lhe rende financeiramente mais? Assim seria fácil, todos teriam apenas uma, em conceito de mercado. É obvio qna maior parte das vezes que a profissão mais rentável é aquela que é do interesse e da necessidade da população. Como medicina , engenharia por exemplo, em se tratando de trblhar para alguém. Você pode ser um instalador ou criador de softwares e aplicativos e artigos do gênero, são bastante rentáveis se vier a despertar interesse do mercado, ou então um grande cirurgião. Agora imagine que você passou a vender verduras na beira da estrada retirando de sua própria horta e fazendo o equivalente 500 dólares por dia, uma média de 350,00 mil por ano. Não se pode dizer que assim você seria considerado rico. Mas com certeza teria uma vida boa. Na verdade o que eu estou falando é sobre paradigmas.
Cada um é cada um, ganhando dinheiro ou não, com saúde ou não, pobre rico, magro gordo, alto ou baixo, casado solteiro.
Está bem! Falemos então de pessoas gordas. Elas podem se sentirem bem, mas será que a saúde delas está boa sendo gorda? Não seria melhor mudar os hábitos alimentares? E a opção sexual de cada um, não é problema meu nem seu, e daí? Mas acho que a sociedade deve ser respeitada quanto a exposição na rua com beijos e abraços, pode parecer preconceito meu, mas não é, se visto da questão prática, acho que a sociedade deve ser consultada, também acho que esta mesma sociedade não pode ser tão rígida e aprender aceitar que os homosexuais tem direito de viver a vida deles, porque cada um é cada um. Volto a falar desde que a forma que for exibida ou exposta em novelas e outros meios de comunicação não forcem um cidadão a aceitar os beijos os abraços. em público o preconseituoso nasceu preconseituoso vais ser sempre, ai vem a questão falada aqui, mudanças, lembrando que é mais fácil conviver com elas, por se tratar de seres humanos, quer as pessoas e a igreja goste ou não, desde que que a exposição não tenha tanto inpacto, se é difícil convencer adutos, explicar a uma criança é mais difícil. Diferente do racismo que mal consigo ver diferença da pessoa negra ou da branca, tirando a cor da pele que é mais evidente, não entendo o motivo para dizer que venha ser diferentes, assim como o negro, os asiáticos os indianos os polacos são apenas raças. E porque associam o negro ao macaco? Não entendo, o único primata realmente negro é o gorila, a maior parte é branca. E no sentido científico, todos sem exceção viemos do macaco. Sabia que a cor da pele se deve ao clima, e a tendência de um casal queimado do sol é ter os filhos com a pele mais escuras. Genéticas são mudadas a todo instante imagine por muitos anos. Cada um é cada um, mas todos têm que concordar que a violência de nenhum tipo, leva a lugar algum e consentir com o mundo do jeito que está, sem nos deixar direitos da ação, jamais teremos vida se pensarmos em nós mesmos, compactuando com o egoísmo. Vamos sim, mudar esta realidade, os conseitos e maneiras de viver, mas sem deixar de esquecer que pra isso temos que mudar um pouco de nós e os nossos conseitos. 

                               
      Altair Feltz
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 18/07/2015
Código do texto: T5314990
Classificação de conteúdo: seguro