ILUSÕES - PROMESSAS

      Quantas vezes vivemos com a certeza de que promessas feitas seriam a mais pura realidade, quando  nossas vidas estavam críticas e precisávamos de estímulos para continuar em nossas peregrinação pelo melhor modo para vivermos.
      Quando, à noite, pediamos a Deus que nos poupassem de sofrimentos atrozes; quando em nossa lembrança surgiam as imagens de pessoas amigas, nos dizendo serem nossos amigos para sempre. 
      Assim dormíamos com a esperança de termos sempre alguém a nosso lado por todos  e quaisquer momentos.
      Isso é pura ilusão.. Ninguém, por mais que prometa, é tão amigo a ponto de suportar uma ausência, um longo período de vazio.
      Às vezes acontece, mas o tempo encarrega-se de apagar ditos, feitos e promessas vãs.
      O tempo é o melhor  remédio para males emocinais, sejam de amizade, de amor e até de ódio, de dor da saudade.
      Tudo passa e a vida se renova. Surgem novos amigos, novas paixões, outros sentimentos que nem sabíamos poder sentir. 
      No fim percebemos que tudo não passa de mera ilusão e continuamos nossa vida sem problemas, sem dores, sem tristezas.
      ENFIM......
naja
Enviado por naja em 18/07/2015
Código do texto: T5315356
Classificação de conteúdo: seguro