Rosas... Ao vento. O poder do perdão.

Uma, das melhores “coisas,” da nossa vida e saber que o perdão é um sentimento que flui como pétalas de rosas, ao vento. E quando a gente passa a entender o nosso criador. O perdoar se torna mais fácil. Portanto o perdão veio através do nosso Jesus Cristo. Então, neste mundo, não podemos representar o que não somos. E porque eu digo isto! A razão é que viemos da semente que foi plantada por um Deus criador. Portanto ele nos criou a sua semelhança e a cada passo nosso “errado” por ele somos perdoados. Deus coloca a humanidade para servir o seu próximo como a ti mesmo. O poder do perdão é tão forte que nos faz sentir a graça, do poder, do Divino Espírito Santo, Ele nos leva a compreender fatos contraditórios aquele que talvez, a gente, não, esteja preparado para ouvir. Todos nos falhamos a, todo momento. Cabe a nós vigiar. Porém é comum a gente apontar os defeitos dos outros, e, porém, também todos deixam rastros... Curta é a vida e não podemos viver só de rancores. O perdão é coisa que se espera do seu irmão. Algumas pessoas, ao se, sentir prejudicado, por alguém. Já ficam dizendo; não perdoou esta pessoa. Ela me fez mal..., etc. Mas o caminho a ser tomado não é este. Pois tudo é respeitável, e, é verdadeiro. Tudo é justo e puro. E tudo que faz bem ao nosso criador é de boa fama. E tanto faz ser uma ou outra pessoa, continua sendo observado pelo o conhecimento do Deus Vivo. A verdade é que o perdão é misturado na dúvida; se devo ou não perdoar... Então não podemos culpar Deus por qualquer que seja o nosso fracasso. Pois Ele já nos perdoou por muitas vezes, mas, porém, temos de fazer a nossa parte para conseguir o seu perdão. Porém a verdadeira vida de um cristão, na realidade, esta nas suas próprias mãos como está, escrito; “O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá a vida.” (Jó: 33. 4) Então cabe a cada um de nós, desenvolver, a graça do perdão.

***Neire Luiza Couto 18/07/2015***

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 19/07/2015
Código do texto: T5315806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.