PRIMEIRO AMOR

Dois jovens cheios de vida, encontraram-se por acaso... troca de olhares, sensações diferentes.. emoções sentidas.

Ele solitário, alegre , com coração vazio, à procura de um amor. Ela, sorridente, transpirando sensualidade e delicadeza, de maos dadas com seu namorado. Ele não se deteve a esse detalhe, insistiu nos olhares e nas brincadeiras. Logo um clima surgiu entre eles, um clima de cumplicidade.Passou um dia, passou a semana inteira e eles nao se encontraram... A Lembrança daquele sorriso meigo, do jeitinho carinhoso não lhe saia da mente, roubando-lhe a tranquilidade. Andava de um lado pra outro, pensamentos em descompasso, não aguentava a ansiedade e não a procurava, evitando um embaraço. O Tempo passava lentamente, ele não esquecia aquela figura , que residia fixamente em seu pensamento, que perturbava seu coração, e que lhe deixava completamente sem ação. Ele nao conhecia esse sentimento, forte e profundo, que lhe tirava o chão, que lhe afastava do mundo.

Um dia, como benesse do destino, sua vidas se cruzaram novamente... olhos no olhos, um filme repassando na mente.. Ele não resistiu, e num olhar correspondido, soltou o grito incontido , movendo-se pelo desejo , agora correspondido, beijou-lhe os lábios, trêmulos pela emoção do momento.

Liberou-se aí, numa explosão dos sentidos, o mais puro e verdadeiro dos sentimentos, e da alma o alimento...o amor!

luiz fernando costa daher
Enviado por luiz fernando costa daher em 23/09/2005
Reeditado em 24/09/2005
Código do texto: T53188