Encontro do eu

Estou a procura de mim mesma. Dentro ou fora do mundo real, eu sei que estou… Não importa a idade, nem as rugas que o tempo deixou, eu quero me encontrar, eu quero saber o que fiz de minha vida, após tantos anos planejando o que faria dela. Eu quero saber se continuo com as mesmas manias, com os mesmos gostos… Quero saber de mim: se amei, se tive dois filhos, se me casei com o homem que amo, se fui o que sempre quis ser. Eu estou pronta para conversar comigo, me descobrir, me conhecer melhor… Eu quero saber o que eu vou ser quando o eu deixar de ser meu, quando eu não for mais a mesma. Pois o tempo há de chegar, há de levar meus velhos gestos. Eu não quero viver pra sempre, eu só quero viver de coisas infinitas, e elas existem, sim, existem! As lembranças são inesquecíveis, e isso me fará viver pra sempre… Eu serei o que quero, porque sinto o que sou… Somos tudo o que sentimos ser, somos o que sentimos, e nada mais que isso.

Quézia Meira
Enviado por Quézia Meira em 23/07/2015
Reeditado em 17/01/2016
Código do texto: T5320891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.