(Des)Entalo

O celular tocou. Era ele. Depois de tantos dias, ele resolvera aparecer. Pra quê?, pensava ela. Agora que estou tão bem. Com um nó na garganta, ela atendeu aquela ligação a qual não esperava mais que viria.

- Alô?

- Tô com saudade de você, minha menina!

- Oi! Como você está?

- Estou bem, obrigado. Liguei pra dizer que sinto falta de você, muita saudade de você. Sinto falta do cheiro, do seu calor, do seu...

- Olha, queria te falar isso pessoalmente, mas não vou esperar. Eu conheci alguém.

- Sério? Fico feliz por você.

- Sim. E você sabe o que isso implica, não sabe?

- Sei sim. Sempre torci por sua felicidade, você sabe disso. Desde o começo sabia que não era comigo.

- Obrigada por entender.

- Esse cara deve ser muito bom. Ele tem que ser, porque ele tem ouro nas mãos.

- Você me deixa sem graça desse jeito.

- Mas é verdade. Você é valiosa e quando se gosta de alguém a gente tem que querer sempre a felicidade dessa pessoa, mesmo que isso signifique que ela não vá ficar ao nosso lado. Deu pra entender?

- Entendi sim, acho que entendi.

- Estarei sempre esperando por você. Você conquistou um espaço grande no meu coração, que é só seu.

- Estar com você foi muito bom. Você me deu momentos maravilhosos, que eu vou lembrar sempre com saudade e carinho.

- Eu também vou. Sempre.

- Era isso.

- Tudo bem.

Silêncio... Um silêncio doloroso.

- Ei!

- Oi?

- Sei que é tarde pra isso, mas... eu te a...

- É melhor a gente desligar agora.

- Tá certo. Tudo bem.

- Adeus.

- Adeus.

Carine Oliveira
Enviado por Carine Oliveira em 23/07/2015
Código do texto: T5321114
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.