Psicodelia

São poucas coisas que me atraem, que despertam em mim interesse ou algo mais. Numa viagem psicodélica, num dia em que minha pele estava exausta e meus olhos lacrimosos, percebi o quanto as coisas difíceis me instigavam, me desafiavam apenas por existir. Sim, eu sou um solitário, sempre fui e prefiro ser assim… Egoísta, arrogante… Muitos adjetivos como esses já me foram concebidos, embora não concorde que essas sejam as melhores definições para o meu eu, eu respeito e sinto cada vez mais vontade de me isolar, de preencher o vazio do eu, já que nasci de fora pra dentro, pressuponho estar oca. Mas essa ausência é, não de algo físico, mas de infinitas abstrações… A solidão nos leva ao conhecimento, ao melhor e mais importante de todos os conhecimentos. O autoconhecimento seria o nascer de dentro pra fora, e assim foi. Eu nasci para mim, para as coisas difíceis, para morrer na tristeza e ressuscitar na alegria. Eu admiro a solidão, os solitários e a tristeza, porque é difícil vencê-los, é complicado pensar na tristeza e ainda assim fazer boas escolhas. Conheça-te na tristeza e conhecerás a ti, a tristeza, a alegria e o próprio mundo.

Quézia Meira
Enviado por Quézia Meira em 24/07/2015
Código do texto: T5322377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.