REAÇÃO DE LEITORES INVERSA ...


 
Quando se olha o mundo em derredor, se percebe sem dificuldade a indiferença do ser humano em exercitar sua capacidade racional a partir de coisas simples como melhorar a qualidade de relacionamento de uns para com os outros a começar pelas pessoas da própria família...

Somos criados assim e nos habituamos com isso ao ponto de achar normal (entre aspas), como se isso não fosse uma espécie de evolução ao contrário ou involução...


Observação: Ocupo o espaço (no www.recantodasletras.com.br//fchagass) desde o final de 2007... Tem sido uma excelente oportunidade de aprendizado...

Tem sido comum observar e analisar a reação dos leitores, ao passo que vou postando os textos... Confesso que isso (a reação Dos leitores) não determina a forma como vejo a realidade (a qual vai sendo formada ao longo da vida), mas poderá nos levar a melhorar a qualidade do que é escrito – assim acontece quando coloco em prática a tentativa de despertar o interesse do leitor, por um texto...

Por exemplo: o texto anterior (último de ontem): EVOLUÇÃO AO CONTRÁRIO... postado antes de dormir, amanheceu ainda sem receber visitas... Considerando que, conforme especialistas isso tem a ver com o assunto, repito o texto, mudando o título e, acrescentando esta observação (aproveitando a oportunidade para ver o que acontece)...

Vale salientar que a observação não tem como objetivo principal, aumentar a quantidade de leitores, mas levar o leitor a refletir sobre formas de fazer com que a vida seja melhor pra todos, porque não é preciso dizer que se escreve e não chama atenção, mas que será responsabilidade de quem escreve fazer com que a forma como o faz, desperta o interesse de quem lê...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/07/2015
Código do texto: T5322833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.