Ao mar...

Jogo ao mar os sentimentos... Que fiquem a mercê das correntes e marés, das tempestades, dos ventos... A deriva... Lançados as ondas em uma praia vazia. Vai o que tinha de melhor no coração... E o que de ruim lá existia.... Os melhores, os piores sentimentos, largados na imensidão do mar, do mundo. O amor que ainda restava, os afetos perdidos e irrecuperáveis, os amores que não terei e não viverei, as saudades, palavras cruéis que machucaram e as dores que ainda tinha comigo. Vão-se os sentimentos desprezados, os abraços que não aconteceram, compromissos e laços de amor desfeitos.... Os momentos de entrega, encontros e desencontros, a solidão que doía, sem tamanho e sem fim.... Ao mar entrego sonhos e fantasias, esperanças desaparecidas e ilusões perdidas... Que naveguem por aí, sem rumo, errantes e sem portos definidos. Que fiquem ao sabor da vida, do mar tempestuoso ou na calmaria. Sentimentos... Entreguei ao mundo.... Não estão comigo... Não quero senti-los agora e não posso maltrata-los.... Não quero que se apoderem de mim agora... Não quero que me machuquem... Sentimentos... Que o mar decida a rota e o destino... Um dia chegarão a algum porto, a alguma praia ... Chegarão a alguém... Algum dia me serão devolvidos.... Algum dia serão aceitos e aproveitados... Algum dia os encontrarei novamente... Algum dia os dividirei outra vez...

.........................................................................................

"Ainda não estou preparado para perder-te

Não estou preparado para que me deixes só.

Ainda não estou preparado pra crescer

e aceitar que é natural,

para reconhecer que tudo

tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter

e apenas te recordar

Ainda não estou preparado para não poder te olhar

ou não poder te falar.

Não estou preparado para que não me abraces

e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar

por este mundo perguntando-me: Por quê?

Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.

Ainda te Necessito." Pablo Neruda

_____________________________________________________________________