Sem malícia

Ah, hoje parei para reparar naquela grande curva que ela tem. Aquela que todo HOMEM devia reparar, pois é a mais atraente em todo o corpo dela. Aquela curva de seus lábios ao sorrir. Ah, sem dúvidas é a curva mais perfeita que ela tem! Mas não foi só isso, parei para reparar aquele par de... Ah, aquele par de olhos que possuem um poder de sedução indescritível e me faz delirar toda vez que ela me olha.

Ainda fiquei imaginando ela me dizendo algumas "besteiras". Sabe aquelas que todo HOMEM gosta de ouvir? Tipo: os sonhos que ela tem; suas vontades, desejos e anseios; seus medos, angústias e receios.

Parei, reparei, imaginei. Imaginei! Minha vontade é ir além, sair do mundo da imaginação e cativar sua atenção. Ganhar teu coração, que no momento se fechou para visitação.

Se fechou, pois se machucou. Mas com carinho, atenção e paciência, sei que as feridas vão cicatrizar e, novamente, estarás livre para amar.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 26/07/2015
Código do texto: T5324221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.