Mensagens que edificam - 84

Insensatez, esta seria a palavra perfeita para classificar alguém que já tendo a mente instruída e o entendimento renovado, permanece na hipocrisia do erro como se nada estivesse acontecendo, pelo menos aos olhares dos outros. Não é possível ficar em cima do muro, ainda mais quando se sabe que este muro implica numa demonstração de que não há como conciliar a permanência infame entre améns num jugo onde a palavra de ordem é obediência. Obediência a que e a quem? Palavras vazias, discursos evasivos, e num português mais popular uma conversa fiada que não levará ninguém a qualquer lugar digno e verdadeiro. Se as vendas já não estão mais postas nos olhos, porque fazer de conta que está tudo bem, quando é bem melhor assumir uma postura de responsabilidade com a transparência e a verdade? O espetáculo terminou e os intocáveis camarins da promiscuidade concepcional foram violados. Os protagonistas da farsa que distraiu milhares de milhões durante séculos foram despidos e as suas vestes sujas e imundas denunciam toda a imundície que até hoje esteve disfarçada em cenários montados para desenvolver toda a mecânica dominadora das nações. É provável que alguém leia esta reflexão e questione os fundamentos destas afirmativas, e mais uma vez vou dizer que nada como uma boa pesquisa. O que vivemos hoje é produto de uma grande distração por parte dos comandados e uma grande conspiração por parte dos comandantes. Quem deu as cartas? E que baralho podre é esse onde o jogo roubado é a característica principal de cada rodada? Todas as respostas estão agora postas sobre a mesma mesa e os mercenários de plantão serão um a um desmascarados.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 28/07/2015
Código do texto: T5326310
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.