...

Me sinto cada vez mais distante daquilo que sonhei um dia para mim. Insônia, instabilidade emocional e momentos de solidão me dominam com mais frequência a cada dia, desde aquela data!

Claro, muita coisa mudou até então, nos levando para caminhos distintos. Aliás, caminhos opostos, eu diria. Eu permaneci caminhando a passos lentos, e você, correndo sem parar. Longe estás, em todos os sentidos. Enxergo-a com orgulho por suas conquistas, mesmo não fazendo parte delas.

Rumei para um caminho desconhecido, no qual tudo era novo, o que forçou-me a ter coragem e arriscar. Errei muitas vezes por isso, mas não me arrependo. Na verdade, acho que esses erros me tornaram o que sou no momento.

Almejei curar-me sem estar preparado, arrisquei, mas me arrebentei. Tive, por alguns instantes, a sensação de que iria dar certo, mas não deu. Acontece, é a vida!

Vejo hoje poucas possibilidades de mudança. Isso, claro, a curto e médio prazo, já que meus passos são lentos demais.

Tentarei, obviamente, não me desesperar e novamente me machucar. Ou será melhor não arriscar e deixar as coisas como estão? Resistir, investir ou nada fazer, e esperar essa situação passar? Infelizmente não sei o que é melhor.

Ah, como eu queria voltar a ser criança e não ter essas preocupações, somente sonhos e anseios ingênuos.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 31/07/2015
Código do texto: T5330176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.