Simples: decifre!
Comece a entender melhor o quero dizer em meus textos. Assim, preste atenção em toda a estrutura deste pequeno parágrafo e entenderás um pouco melhor. Isto é, leia-o através das entrelinhas. O que consegue perceber?
Suponho que ainda nada. Acredito que isso seja normal, mas continue prestando atenção e saberá mais. Na verdade, acho que não me conhece muito bem e não entenderá o que quero dizer.
Tudo bem, vou facilitar as coisas. Acontece que tenho minhas inspirações e métodos para escrever e nem sempre a inspiração condiz com o método, mas nesse texto, ambos são harmônicos, se completam.
Não está entendendo ainda? Ah, vou tentar ser mais direto então.
Busco na escrita demonstrar sentimentos e pensamentos bobos que se misturam e viram crônicas. Ás vezes é real o que escrevo, noutras, não! Rompo os limites de imaginação e realidade e crio algo meu.
Ratifico agora que é importante prestar muita atenção em toda a estrutura do texto para compreender o que quero dizer. Obviamente agora ficou mais fácil de me entender e compreender onde quero chegar com tudo isso. Se ainda não compreendeu, mas prestou muita atenção no método e na estrutura, pelo menos sabes, agora, meu nome completo (não sabe?).