À merda o amor!

Desculpe possível leitor, pela frase mal educada, mas hoje em dia acho que amor é uma ilusão, talvez uma estratégia que criaram para que a humanidade não fosse extinta! Talvez eu esteja amarga, sim, estou até diria um tanto ácida, radioativa.É que já passei dessa fase de esperar amor, de sonhar amor e infelizmente temo que isso seja irreversível.

Tenho comigo princípios tão arraigados (nem falo de religião) é antes dela, que me impedem de pensar em amor além do que a vida me deu e atualmente estou bem decepcionada com esse sentimento que julgava receber de quem sempre acreditei amar e hoje já nem sei. O que é amor, afinal? Acho que amor só de mãe, mas esse nem sempre existe.

Então fica a opção amor de Deus para quem nele crer... de resto, já passei da adolescência, estou na envelhecência e que bosta é envelhecer!Minha idade? Tenho hoje todas as idades do mundo!

Conheci Noé, aprendi a nadar no dilúvio rsrsr, fugi de um T rex na era jurássica, e estou aqui! Meio de saco cheio dessa vida maledeta como se diz no italiano macarrõnico das novelas plim plim que emburrecem ainda mais os burros. É só um momento saco cheio de rabujentice que dei-me ao direito... Desculpe-me, mas quem nunca o teve?

Ou simplesmente falta do que escrever, dificuldade de pensar algo útil e na falta do útil, escreva, pense, seja inútil mesmo!

É isso. Até o próximo disparar de algum rabuje de velha coroca que já sente os efeitos da visão falhando, do branquear dos pelos, coisas de quem tem todas as idades do mundo e carrega nos ombros o saco pesado do desamor e alguns abandonos da vida.

mas às vezes, até pareço legal e amável...

He he he

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 04/08/2015
Código do texto: T5334180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.