AS MEDIDAS - PROMESSA É DÍVIDA

Ontem comentei num texto que passo as tardes, às vezes, lendo alguns perfis. E a partir deles disse que escreveria um sobre a mulher perfeita. Resolvi ler vários perfis na tarde de hoje, mas o incrível que pareça não é nada fácil a partir de vários montar um – melhor, dois – porque prometi dois. Mas tentarei – serei o mais fiel possível aos meus leitores, que já somam quatorze ou quinze.

E lá se vão alturas, medidas e mais medidas. Dicas de sedução – vamos dizer assim, ou simplesmente aqueles dizeres – “Se quiseres saber mais, venha me conhecer...” – e lá vão eles a conhecerem elas.

Qualquer mulher gostaria de ser delineada como uma deusa, mas nem sempre é possível – mas afinal, deusas, de acordo com a época, foram delineadas de formas diferentes. Sem falar que sou preconceituoso, não vou apelas nem para as morenas, nem para as loiras – apenas e tão somente – e tudo: mulher!

Uma mulher gostaria exatamente de ter uma altura mediana – vamos dizer entre um metro e sessenta, um metro e sessenta e cinco até um metro e setenta, um metro e setenta e cinco. Uma altura boa para achar um parceiro (nada contra: a minha companheira tem a minha altura e, quando coloca salto, coloca-me debaixo do braço: muito dez!). Agora as baixinhas, que me perdoem as próprias que se acham assim, são – como algumas dizem: meio nanicas – prefiro usar o termo: as pequenas! Eu, particularmente, nada tenho contra – acho lindas. As baixinhas, na grande maioria, possuem coxas grossas, e etc e tal...

Continuando – falando em peso. Umas se acham no peso ideal, outras fazendo academia para chegar ou manter a forma; outras se acham magras, ao passo que outras estão felizes por se sentirem meio cheinhas. Preferência minha: as mais cheiinhas – nada exagerado (ouvi certa vez que prefiro as mais cheinhas porque não tenho, porque se tivesse uma ao meu lado estaria de olho nas magrinhas – “My God” – essas mulheres são de mais!

Prosseguindo. E lá se vai uma lista de intermináveis de adjetivos! Ficaria aqui escrevendo e escrevendo – sem falar que em alguns perfis li: seios médios, seios fartos – preferência quase nacional. Prosseguindo: bumbum redondinho, bem cheinho – totalmente de preferência nacional! Ou coxas grossas, bem delineadas. Cabelos lisos, cacheados, crespos; loiros, ruivos, negros. Olhos atraentes, sedutores. Bem, acho que não sou perfeitamente indicado para adequar esta lista aos meus leitores...

Mas, afinal: promessa é dívida – e vou cumprir. Uma mulher de pele morena (pode ser loirinha também); mais ou menos entre um metro e meio a um metro e sessenta; olhos castanhos, nariz mediano, lábios carnudos; seios fartos (faz um bem!); coxas grossas e torneadas; bumbum cheinho! Gostou?

Como prometi fazer um perfil totalmente ao contrário, lá vai. Pele clara (mas pode ser morena ou negra); bem baixinha – um metro e quarenta e cinco, ou um metro e oitenta; olhos claríssimos, nariz pontiagudo, lábios finos; de seios pequenos – hum; coxas medianas (longas ou curitnhas); de bumbum pequeno! Que acham? Aceito sugestões.

Fechando o texto: promessa cumprida... Como amo falar de mulher!E aguardo seu parecer, caro leitor – ou leitora.

19/06/2007

Prof Pece
Enviado por Prof Pece em 19/06/2007
Código do texto: T533493