A Viagem

Hoje eu quis fazer uma viagem,mas como fazê-la?...Já passou tanto tempo...Será que ainda sei o caminho?Vou tentar fazer essa viagem com minha imaginação.

Arrumei as malas no meu coração,fiz as pazes com a saudade e partí levando comigo só o que de bom guardei,minha emoção!

Era exatamente um tempo de festas juninas,fogueiras aquecendo corações,balões colorindo o céu,pareciam estrelas brilhando e muita alegria no ar...

Chegando lá fui percorrendo aos poucos os caminhos pelos quais havia passado e o valor dado à cada lugar,a verdadeira importância de cada uma daquelas coisas pelas quais passei.E como fui importante!!!

Lá naquele lugar,com todos meus defeitos,virtudes,valores e ações fui revivendo em cada canto,o passado que foi bom,corajoso e lutador mas que foi vencido pelo vício da vaidade e das certezas,deixando que a fantasia,por ser mais bela,ocupasse o lugar da realidade...

Amei muito!Acreditei muito!Fantasiei muito!

Sei que para tudo nessa vida existem as razões,que são nossas e por isso mesmo comandam nossas decisões,nosso modo de vida.

Revivi tudo isso e procurei trazer para hoje, só o que foi bom,e nessa viagem passeando pelos dias percebí que todos os dias do ano são dia 20.Esses dias são um marco na minha vida, são o início de algo que começou e fez de mim o que sou hoje.

Mas um ano se passou...

Porém aqui estou eu,escrevendo sobre essas coisa,forte e corajosa,vivendo e existindo,fruto do meu passado,presença no meu presente e com a maturidade entendendo o verdadeiro significado das coisas.É bom chegar a maturidade sem culpar ninguém pelos erros cometidos,e assumindo com coragem todas as consequencias.Por isso vim te visitar ,dia 20,e dizer que estarei sempre com você no meu coração!

Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 19/06/2007
Código do texto: T533504