TENHO VONTADE DE DIZER EU TE AMO

Tenho vontade de dizer EU TE AMO, só que as palavras não me saem, será que não tenho sentimentos? Mas toda vez que tenho uma desilusão amorosa sinto no peito uma dor tão forte ao lado do coração que é impossível não ter nada lá dentro, sem falar no frio que sinto dentro da barriga parecendo que vai subir pela garganta. Alguma coisa está acontecendo lá.

Tenho sim, e muito, meus sentimentos são tão fortes que não conseguem sair, o mundo é pequeno diante deles, as pessoas acham que dizer eu te amo é amar, não é não, amar é, é...,é..., putz, não consigo explicar, acho que por isso sei que o amor é complicado e inexplicável. Não pq acho que sei amar mas talvez por não consrguir explicar. Já dizia a vovozinha que ele é inexplicável, por isso maravilhoso e por essa razão não entendo o que acontece.

Responda-me: Você já amou? Tem certeza? É bom?

Poxa, eu gosto de gostar de alguém sabe, é bom, melhor do que achar que tem varias pessoas e não ter ninguém pra comer pipoca no sofá. Às vezes fico pensando que ninguém pode passar por esta vida sem amar, mas aí lembro que se esse amor não for correspondido vai ser meio difícil de lidar e pode se tornar uma dor, e dor não é bom.

Sei lá, já que a vida é pra ser vivida, prefiro vive-la tão intensamente que transformarei os meus sentimentos em sensações cada vez mais puras, serei sincero comigo e não enganarei ninguém, afinal, se o ser humano é parecido deve ter sentimentos parecidos e não quero que outra pessoa sofra como eu quando sinto essas coisas estranhas dentro de mim.

A vontade que tenho é de arrancar tudo, olhar na cara, dar um soco bem forte, dizer que quem manda sou eu e que quero que seja assim e assado, que de agora em diante vai ser do meu jeito e terá que pedir autorização pra qualquer sensação. Pena que não é assim......

Pena nada, graças a Deus, prefiro sofrer por uma pessoa que ainda gosto do que ficar me fazendo de durão e ignorar meu próprio ser, se sinto é pq tenho uma alma boa que quer outra, pra se juntarem e serem felizes, pois ninguém é feliz completamente estando só.

Bom, falei, falei e falei e não cheguei a nenhuma conclusão, a não ser que o frio na minha barriga continua e estou estranho ainda. Somos assim né, complicados e teimosos.

Mas que é bom gostar, ah isso é.....

VISITE: http://atorsid.zip.net

Sidnei Oliveira
Enviado por Sidnei Oliveira em 19/06/2007
Reeditado em 19/06/2007
Código do texto: T533657