AS DUAS FILAS
No caminho da vida, existem duas filas para andar... E ser  apreciadas!  Horizontais e verticais. Para se medir a distância e curvas fechadas que podem nos precipitar nos abismos. Em qual dela quer está primeiro?
A fila da vida ou da morte!
Vemos que muitos brigam por uma fila na vida real. Quer sempre ser o primeiro... Queres ser o primeiro também na fila da morte?
Penso que não!?
Por isso digo, tirado do meu livro: Devagar também se chega. Com a vantagem de correr menos riscos. Ferir-se menos, e suportar as quedas com menos sofrimentos.
Isso permite retornar a jornada com mais rapidez, e aí consiste a eficácia da caminhada que certamente oferecerá um produto final com maior conteúdo de sabedoria.

Essa é a essência.

Z
Uma vez completada a jornada, o fim perde em importância.
Ficam as lições da caminhada e elas precisam ser assimiladas.
Portanto, não tenha pressa de ser sempre o primeiro em tudo. Fila foi feito para a direção de chegar com organização.
 Pois, quase sempre, indo devagar chegará ao determinado lugar...
 
Somos a poesia...
Leiam um bom livro, faz bem quando espera por determinado problema. Façam algo diferente, para que sua vida não entre em estresse, seja criativo... Trabalhe com segurança, com amor, por mais duro que seja sua estrada, façam de coração e perfeição. Pois, Deus é perfeito. Trabalhe com alegria, dê sempre um olá, mande um ok, um muito obrigado (a), um e-mail as pessoas; vai ver como elas se sentirão melhor...
Dê um aperto de mão, um braço. Talvez aquela pessoa só precise de um aperto de mão. Mate a fome de que tem fome, ajude da maneira que possa...
Mas nunca pare na estrada... Sonhe que os dias serão melhores... Vai ver como sua vida mudará...
Então siga as regras da obediência e de um verdadeiro filho de Deus.

imagens internet
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 06/08/2015
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T5336887
Classificação de conteúdo: seguro