Tpm x Chocolate

Hormônios aflorados,qualquer barulhinho já te irrita,te falem um A que as reações podem ser das não mais agradáveis. Meu Deus que misto de emoções, quero me jogar da ponte, ou quero pular de paraquedas, quero virar escritora, ou pintora, depois não quero mais nada, o mundo não faz sentido. O marido chega, ou o namorado, logo se percebe algo estranho, pois ela a mais odiada do sexo masculino chegou...Movimentos involuntários, como acabar com isso. Meu bem se joga naquele doce escurinho, pode não parecer mais ele faz milagres , é como queijo com goiabada, Tpm e chocolate combinam, de um leão pronto a atacar, viramos gatinhas sensíveis que só querem um pouco de afago,que querem ver um filme romântico e chorar litros, pois é esse açúcar pretinho, gorduroso , calórico..( Na hora não pensamos nisso, pra isso existe a versão light para as fitness ), nos faz muito bem, derrete na boca e com ele vai embora toda raiva, stress, vontade de bater, reclamar,soltar os cachorros.

Em poucos minutos a melhora é significante, que você vai poder desfrutar do seu jogo de futebol sem escutar abobrinha, vai poder deixar a toalha molhada em cima de cama, bem como seus sapatos espalhados com meias pelo chão.

Se sua companheira está assim, dê-lhe esse remédio embrulhado, ele só ainda não foi canonizado porque não é gente, mais age como santo.

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 07/08/2015
Código do texto: T5337984
Classificação de conteúdo: seguro