Perólas da Malhação NO PAIN NO GAIN

Estou lá bem na esteira,correndo e caminhando, na verdade sempre misturo, porque não aguento, e de repente escuto gritos, sim gritos, daquele jeito que irrita qualquer um, mais pareciam mais gritos de filme pornô, " Come on Baby", e ela gritava mais. Na verdade uma aluna e um personal, e existiam mais umas vinte pessoas escutando o mesmo que eu,o que será que passa na cabeça das pessoas em relação a fazer exercícios de uma forma discreta, será que ás vezes não pensam que podem estar passando por ridículos, e não é a primeira vez, foram várias, será que não tem como reprimir a dor e só fazer a cara feia. Outra coisa que me incomoda, são aquelas camisetas que a gola vai no bico do peito do cara, com frases: "Quem gosta de homem pequeno é Branca de Neve"," No Pain No Gain", para que a criatura usa uma coisas dessas. Claro sem contar os registros diários nas redes sociais as "Selfies" . Sem dúvida nos chama a atenção, mas para o lado da falta de bom senso e para o culto ao corpo, vemos jovens competindo para ver quem ganhar mais massa muscular, mocinhas se injetando para ter o corpo" PANICAT", notícias de alguns que morreram e outros que tiveram em culpa dessa obsessão sérios problemas de saúde. Será que esses sujeitos, ratos de academia, são mesmo a nova geração saúde ou são pessoas vazias que não se aceitam. Enquanto isso fico eu com meus quilinhos extras e algumas gordurinhas, feliz, porque não sofro por não ser Marombeira, e faço da atividade física algo bom para minha vida, e não a torno uma ditadora dos meus ideais e princípios.

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 07/08/2015
Código do texto: T5338019
Classificação de conteúdo: seguro