Ninho vazio.
 
Quando os filhos chegam a em nossas vidas, nos preparamos para chegada, mas  não nos preparamos para a saída.  A casa se cala, um silêncio profundo invade seus cômodos.  Eu novamente terei que dar a volta por cima, me reinventar, chorar, ou  sonhar com novas conquistas.        
Para as  mães os filhos serão sempre  crianças. Eles crescem  criaram asas e voam.  As minhas meninas voaram para longe, casaram, são médicas, mães e esposas. Eduardo encontrou seu caminho e esta feliz.  André terminou estudos é voltou para casa, e agora com a vida definida construiu seu próprio ninho.   
Mas é meu caçulinha, estou vendo que mais uma vez que não me preparei para esta saída. E novamente estou sofrendo.  Mas será  uma nova oportunidade para realizar sonhos e criar novas expectativas.
Não sou escritora nem poeta, sou apenas uma dona de casa e mãe que encontrou no Recanto das letras a oportunidade expressar as minhas angustias, medos ,e opiniões. Em 2009 publiquei meu primeiro tímido texto. Quando os filhos vão embora . Foi um período difícil de ,quando eles  foram para Belo Horizonte estudar. E eu sacudi a poeira, dei a volta cima .E tomei as redias do meu destino.
 
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 08/08/2015
Reeditado em 08/08/2015
Código do texto: T5339202
Classificação de conteúdo: seguro