Fila do Churros

Quem nunca fez amizade em qualquer fila que leve mais de 2:00 horas levante a mão? Sou extremamente falante e hiperativa, ainda mais quando vejo um bebêzinho, fofinho, extremamente sorridente, me quebrou o gelo. Mais o mais engraçado, foi que estava com minha mãe, conversando o porque não trabalho no comércio, e eu falando bem baixinho( irônia), pra quê ganhar 1000,00, e falsas promessas de comissões mirabolantes, que algumas das lojas da minha cidade fazem, porém depois de um papo com os Pais do bebê fofinho, descobri que eles são donos de duas lojas de marcas bem conceituadas, justamente no Shopping, espero que eles não tenham ouvido a parte que reclamei do salário dos vendedores. Mais eles eram muito simpáticos e estavam com liquidação nas lojas, o que ocasionou que talvez eu vá lá comprar umas blusinhas. Mais além do bebê de novo, e dos pais comerciantes, eu refleti, que numa fila a gente pode fazer de tudo,e está suscetível a tudo, desde fazer amizade, a inimizades, a conseguir um emprego ou a perdê-lo, a saber da vida dos outros, a conhecer histórias de vida, a perder dinheiro, ou a ganhar, ou até conhecer o amor da sua vida. No caso dos Comerciantes, descobri que eles já foram camelôs e que com muito esforço conseguiram melhorar de vida, não sei quanto eles pagam aos funcionários, mais achei muito bacana o exemplo deles, que tipo não importa por onde você começa, e sim aonde você quer chegar. Hoje você pode ser um garçom, amanhã dono de um restaurante, hoje vendedor, amanhã dono da sua loja,hoje aspirante, amanhã profissional. E quanto a fila era de churros, e valeu a pena esperar esse tempinho, peguei um de Nutella, delicioso, e sim realmente é o melhor da Cidade, ganhei peso nessa fila, e um pouco menos de dinheiro!

Erica Bueno
Enviado por Erica Bueno em 09/08/2015
Reeditado em 10/08/2015
Código do texto: T5340842
Classificação de conteúdo: seguro